domingo, 9 de julho de 2017

QUADRADINHO DE OITO

Senhor, acalma meu coração e alivia meu espírito para que ele não pereça nas tentações do inimigo. Dai-me força para suportar os obstáculos que dia após dia se apresentam no meu caminho fazendo com que eu retroceda ao passado...Bom dia amigos do Brasil, estrangeiro, amantes e apreciadores das artes, paz e luz. Para não deixar passar em branco, hoje venho ensinar como confeccionar essa amostra do quadradinho de oito em crochê, acreditem ou não, com esse modelo dá para fazer lindas peças, e aqui deixo o passo a passo: 1ª CARREIRA: Faz 1 tr de acordo com a medida desejada, volta e na 5ª tr da agulha faz 2 pfd sempre deixando a última laçada de cada elo na agulha + 4 tr e 1 cd no mesmo local + 4 tr + 4 pfd, pula 8 tr e na tr seguinte faz + 3 pfd + 4 tr + 1 cd no mesmo local + 4 tr + 3 pdf e continua, volta. 2ª CARREIRA: 4 tr + 3 pfd no mesmo encontro do grupo anterior, puxa a linha e faz + 3 pfd + 4 tr + 1 cd no mesmo local e segue até o final, tenho certeza de que dá para continuar conforme o modelo anexado. Abraços fraternais e um domingo repleto de bons fluidos.
M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 09/07/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário