quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TIARA REVESTIDA

AEDES AEGYPTI - Inimigo nº 1 da humanidade.


"Salmo 59:3-5 - Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor. Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu, pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todos os gentios; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade...Bom dia amigos do Brasil e do estrangeiro, paz e luz. Partilhando esta tiara revestida com crochê a qual também serve para usar como colar, é fácil e rápido, cobri a mesma com a linha Cléa nas cores branca e azul, basta juntar as duas e fazer vários cd (crochê duplo). Por hoje é so, até a próxima." 
M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 05/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário