domingo, 10 de setembro de 2017

BONÉ COLORIDO + MEDIDAS DA VISEIRA

Senhor, acalma o meu coração e alivia meu espírito para que eles não pereçam nas tentações do inimigo; Dai-me paciência e força para suportar as pedras em forma de obstáculos que dia após dia se apresentam no meu caminho, fazendo com que eu retroceda, porém jamais desistirei porque tenho Você ao meu lado sempre me protegendo com a Sua luz diante das adversidades inerentes a minha vontade; abençoa cada um com Seu perdão e amor, convertendo o mal em graça, e que assim seja...Bom dia amigos do universo, paz e luz. Para hoje estou trazendo este boné colorido confeccionado com a linha Anne, todo com ponto fechado ou ponto alto, anexando ao mesmo as medidas da viseira. Abraços fraternais, desejando ótimo domingo e uma semana abençoada.

M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 10/09/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário