quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ARANHA QUADRADA

"Hoje eu começo rogando ao nosso Deus, Pai do universo proteção para as famílias que estão sofrendo desabrigadas, sem pão, sem um teto para servir de abrigo e algo mais, num futuro incerto; para os animais que neste momento correm de um lado para o outro em busca de proteção por causa do fogo que tomou conta das florestas em virtude da falta de amor nos corações de alguns (des)humanos, me solidarizando com todos os seres, e que as minhas lágrimas sirvam de alento...Apesar dos pesares, bom dia amigas(os), de qualquer forma o show da vida continua seu ciclo, e aqui estou eu partilhando esta aranha quadrada de crochê confeccionada com a linha Cléa na cor rosa a qual server para qualquer trabalho artesanal e aqui deixo as instruções: 1ª CARREIRA: Fazer 6 tr (trança), fechar com 1 mp (meio ponto), formar um pequeno anel e dentro dele, fazer 1 cd (crochê duplo) + 12 tr + 1 cd, + 6 tr + 1 cd, + 12 tr + 1 cd, e continua, terminando com 6 tr e 1 mp no cd inicial. 2ª CARREIRA: 1 mp até a 6ª tr do primeiro espaço + 1 cd + 5 tr + 1 cd no mesmo local, + 5 tr + 1 cd no espaço de 6 tr, + 5 tr + 1 cd + 5 tr + 1 cd no espaço de 12 tr, + 5 tr + 1 cd no espaço de 6 tr e assim sucessivamente até terminar com 5 tr e 1 mp no primeiro cd. Boa quarta feira, abraço fraterno."
(M.J. Crochê-Design-De olho no futuro...10/08/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário