segunda-feira, 1 de agosto de 2016

COLAR ESPORTIVO + CAMISETA CUSTOMIZADA EM CROCHÊ


"- Não estou aqui para fazer julgamento dos teus sentidos, e se cometeste erros, só o tempo é quem vai dizer e apontar as tuas falhas, eu quero apenas estender o meu ombro e dar-te carinho, pois ouço o descarregamento da tua alma porque se um dia eu precisar também encontrarei apoio em outro ser que surgir à minha frente, mas neste momento aconselho-te, precisas retornar com urgência ao passado e buscar constantemente respostas para as perguntas enigmáticas que fazes, por isso é necessária uma longa reflexão dos teus sentidos para entender que dentro de si há uma força poderosa que desconheces, a qual com certeza ela dará alento para a dor que estás sentindo, porque a vida é cheia de redemoinhos, não importando a classe social e nem a cor dos olhos, disse a voz para o subconsciente, e no embalo desse pensamento, cumprimento-os com o meu cordial bom dia de paz e luz, bem como partilho com vocês mais duas das minhas criações: camiseta customizada + colar esportivo em crochê confeccionado com a linha Cléa em várias cores, mas pode ser utilizada a cor preferencial de cada um, e para incrementar, utilizei um pequeno botão acrílico,é tudo simples, no entanto faz a vida ficar mais atrativa, vejam: a flor tem quatro camadas, começando com 5 tr (trança), fecha, forma um anel e dentro dele, faz 1 cd (crochê duplo) + 5 tr + 1 cd, repete, fecha. Dentro de cada espaço, faz 1 cd + 5 pf (ponto fechado) + 1 cd, fecha, corta a linha e arremata e assim, vai emendando as cores e trabalhando por trás de cada camada, aumentando os pf (ponto fechado), até terminar; já a camiseta, eu fiz uma espinha de peixe no decote também com a linha Cléa, na cor verde mesclada, pegando do avesso para o direito. Tenham todos uma semana abençoada, fiquem com Deus e até a próxima."

(M.J. Crochê-Design-De olho no futuro...01/08/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário