terça-feira, 18 de outubro de 2016

MINI QUADRADO

"Toma, Senhor, tudo que tenho, o meu trabalho e o meu viver, porque não há nada o que esconder de Ti, e a vida é bela existindo esperança em um novo amanhecer, é assim que Te agradeço por mais esta oportunidade...Amigos do Brasil e do estrangeiro, bom dia, paz, luz, amor e harmonia. O que temos para hoje é este mini quadrado de crochê o qual vai servir de inspiração para qualquer trabalho artesanal, e aqui deixo as instruções: 1ª CARREIRA: Fazer 6 tr (trança), fechar com 1 mp (meio ponto), formar um pequenino anel e dentro dele, faz 3 tr + 15 pf (ponto fechado), fecha. 2ª CARREIRA: No último mp faz 1 cd (crochê duplo) + 5 tr, pula 1 pf e no pf seguinte faz + 1 cd + 5 tr, pula 1 pf e no pf seguinte faz + 1 cd, repete até completar 8 espaços, fecha. 3ª CARREIRA: No primeiro espaço faz 3 tr + 3 pf + 2tr + 4 pf + 1 cd no espaço seguinte, + 4 pf + 2 tr + 4 pf no outro espaço + 1 cd no espaço subsequente, e repetir até formar um pequeno quadrado com 4 pétalas. Boa semana para todos."
(M.J. Crochê-Design-De olho no futuro...18/10/2016)

Um comentário:

  1. Suas palavras me confortam. Sua arte me inspira. Obrigada por compartilhar seu amor!!!!

    ResponderExcluir