sábado, 17 de junho de 2017

TRIÂNGULO COLORIDO

Ajude a salvar vidas sendo um doador de sangue.
Quando tudo começava a desmoronar, cavei um buraco na estrada para me esconder, entretanto a voz da consciência falou firme e forte que eu não deveria me acovardar com os problemas, pois se eu queria vencer na vida teria que lutar com unhas e dentes, que não seria nada fácil, porém dependeria da minha boa vontade, foi assim que desviei dos obstáculos, e hoje luto com sabedoria pelo bem comum, pela paz na terra, pela harmonia entre as nações e desejando luz no caminho de todos, portanto, se eu consegui chegar até aqui você também conseguirá...Bom dia amigos brasileiros, estrangeiros, amantes e apreciadores das artes, para hoje partilho com vocês este triângulo colorido confeccionado com a linha Cléa em várias cores, afirmando que o mesmo serve também para fazer várias peças, bastando apenas usar a imaginação, e para isso anexei uma foto, deixando aqui o passo a passo: Para preparar o quadradinho branco, faz 6 tr, fecha, forma 1 pequeno aneo e dentro dele, faz 3 tr + 3 pf + 2 tr + 4 pf e continua até formar 4 grupos, fecha, depois faz 1 mp até o primeiro espaço + 3 tr + 3 pf + 2 tr + 3 pf, + 2 tr e no espaço seguinte faz + 4 pf + 2 tr + 4 pf e continua, fecha, corta a linha, após emenda a cor azul no espaço do grupo, faz 3 tr + 3 pf + 2 tr + 4 pf, + 2 tr + 4 pf no espaço seguinte, + 2 tr e no outro espaço faz 4 pf + 2 tr + 4 pf e assim, sucessivamente vai emendando as cores e formando um lindo triângulo. Abraços fraternais e bom fim de semana.
M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 17/06/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário