domingo, 27 de agosto de 2017

BOTÃO FLOR + VÍDEO

Ainda que os obstáculos persistam em me derrubar, sei que chegarei ao chão, me machucarei e mesmo assim não desistirei, levantarei com dificuldade, erguerei a cabeça e continuarei trilhando pela estrada tortuosa até conseguir alcançar o meu objetivo; ainda que por uma noite mal dormida as lágrimas teimem e rolem pelo meu rosto cansado, terei força para enxugar cada uma delas, pois sei que o dia não demorará a chegar trazendo esperança para um novo recomeço de vida...Bom dia amigos do Brasil, estrangeiro, amantes e apreciadores das artes, desejo a todos ótimo domingo. A proveito o ensejo para compartilhar e ensinar como revestir com crochê um botão acrílico através de fotos e vídeo anexados, então aproveite, pegue agulha e linha, faça uma tr, introduza a agulha por dentro da abertura do botão, puxe a linha por baixo e faça 1 cd, + 5 tr e na mesma abertura introduza a agulha e puxe a linha, + 5 tr e continua até terminar, após fecha com 1 mp, depois faz + 3 tr + 3 pf + 2 tr + 4 pf e está feita a primeira pétala ou primeiro grupo, + 2 tr + 1 pf no espaço seguinte + 2 tr, e no outro espaço faz + 4 pf + 2 tr + 4 pf e assim, sucessivamente. Abraços fraternais e até a próxima oportunidade, se assim o bom Deus me permitir.


M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 27/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário