quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MODELO PARA BLUSAS

OUTUBRO ROSA-CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO, PROCURE O POSTO DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO E PREVINA-SE!
Você é e sempre será a minha fortaleza, é nos Seus braços que repouso quando estou cansada, é na Sua mão que seguro quando o meu barco treme e quer naufragar, é Você que sabe dos meus fracassos, dos meus lamentos, das minhas dores, enfim Você me conhece como ninguém mais conhece, é com Você que converso, me ouvindo pacientemente e me aconselhando em todos os momentos da minha existência, então aqui, de alma aberta eu digo OBRIGADA SENHOR pelo amanhecer que brilha na natureza, florescendo a terra! Bom dia amigos do Brasil, estrangeiro, amantes e apreciadores das artes, paz e luz. Compartilhando e ensinando como fazer esse modelo para blusas e até outras peças: 1ª CARREIRA: 30 tr (trança), volta. 2ª CARREIRA: Na 3ª tr da agulha, faz 1 pf (ponto fechado) + 1 pf + 2 tr + 3 pf, pula 5 tr e na tr seguinte, faz + 3 pf + 2 tr + 3 pf, repete até o final, volta. 3ª CARREIRA: 1 mp (meio ponto) nos pf e no espaço, + 3 tr + 2 pf + 2 tr + 3 tr (grupo sobre grupo), repete a mesma coisa na carreira toda, volta. 4ª CARREIRA: 1 cd (crochê duplo) no último pf, + 3 tr + 1 cd no espaço de 2 tr, + 10 tr + 1 cd no mesmo espaço, + 3 tr + 1 cd no espaço seguinte, + 10 tr + 1 cd no mesmo espaço, continua fazendo uma carreira de círculos, volta. 5ª CARREIRA: 1 mp até a tr central do primeiro círculo + 3 tr + 2 pf + 2 tr + 3 pf, no círculo seguinte, faz + 3 pf + 2 tr + 3 pf, continua até preencher todos os círculos, volta. 6ª CARREIRA: 1 mp nos pf e no espaço, + 3 tr + 2 pf + 2 tr + 3 tr (bloco sobre bloco) e assim, sucessivamente até terminar o trabalho. Abraços fraternais.

M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 04/10/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário