quinta-feira, 26 de outubro de 2017

QUADRADINHO AZUL

Eu sou Aquele que nas horas difíceis rogas a Minha presença quando estás doente do corpo e da alma para interceder por vós, porque Eu nasci para sofrer, e por ti fui imolado, Nasci para te amar, te querer, te curar, te abraçar, te carregar no colo, compartilhar os Meus ensinamentos contigo, vencer e reinar no mundo inteiro com raios de luz do firmamento, pois Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Eu sou o Cristo Jesus, o único que não te abandona! Bom diaaa amigos brasileiros e estrangeiros, paz na terra e aos homens de boa vontade. Vim aqui imbuída de boas intenções para partilhar com vocês mais um quadradinho azul criado na imaginação e executado com doses de carinho e amor, anexando o passo a passo: 1ª CARREIRA: 8 tr, fecha, forma um pequeno anel e dentro dele, faz 33 tr + 3 pf + 6 tr e 1 pf na 6ª tr da agulha + 4 pf + tr + 1 pf na 6ª tr da agulha + 4 pf e continua até formar 4 grupos, fecha. 2ª CARREIRA: 1 mp nos pf e no espaço entre a tr e o pf faz + 3 tr + 3 pf + tr + 1 pf na 6ª tr da agulha + 4 pf (grupo sobre grupo) + 3 tr e continua, fecha. 3ª CARREIRA: Repete o primeiro grupo da carreira anterior + 3 tr + 4 pf no espaço seguinte + 3 tr e continua, fecha e assim, sucessivamente, é um quadradinho com apenas 4 carreiras e muito fácil de executar. Abraços fraternais.
M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, em 25/10/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário