terça-feira, 5 de julho de 2016

A FLOR LILÁS - DUAS FOTOS

"- Meu coração, com prodígio de carinho e misturando verso e prosa eu embelezo a natureza no mundo, e vivo em constante primavera, assim sou eu que cresço sem me verem, e de uma coisa tenha certeza, eu não tenho asas para voar, mas me apaixonei por você e pensei que a minha força faria você feliz...Bom dia amigas(os) do universo, harmonia paz e luz com as bênçãos de Jesus. Aqui está mais uma flor confeccionada com a linha Cléa na cor lilás escura, são duas fotos as quais mostram detalhes da referida, eis o passo a passo: 1ª CARREIRA: São 10 tr (trança), fecha com 1 mp (meio ponto), forma um anel e dentro dele, faz 16 cd (crochê duplo), fecha também com 1 mp no primeiro cd inicial. 2ª CARREIRA: No último mp, faz +1 cd + 12 tr, pula 2 cd e no cd seguinte, faz + 1 cd + 12 tr, e continua, fecha. 3ª CARREIRA: Fazer em cada espaço: 1 cd + 16 pf (ponto fechado)+ 1 cd, até formar 6 graciosas pétalas, e está pronta a flor lilás. Um abraço e boa terça feira."
(M.J. Crochê-Design-De olho no futuro...05/07/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário