terça-feira, 26 de julho de 2016

AZUL CELESTE QUADRADO

"Ainda que uma noite ruim teime em me afrontar e de manhã acorde sem vontade de andar, acreditarei num novo raiar da aurora, bem como na força do Espírito Santo me incentivando, e a minha alma transbordará de esperança; ainda que o inimigo me afronte abertamente, terei a mão de Nosso Senhor Jesus Cristo me amparando; ainda que encontre obstáculos no caminho, mesmo triste sorrirei e continuarei lutando...Bom dia amigas(os) do universo, desejo a vocês paz, luz, amor, harmonia e muitas bênçãos. Partilhando e ensinando como fazer este pequeno quadrado com duas carreirinhas: 1ª CARREIRA: Fazer 10 tr (trança), fechar com 1 mp (meio ponto), formar um pequeno anel e dentro dele, fazer 3 tr + 3 pf (ponto fechado) + 2 tr + 4 pf, + 2 tr + 4 pf + 2 tr + 4 pf, + 2 tr e continua por + 4 vezes, fechar com 2 tr e 1 mp na 3ª tr inicial. 2ª CARREIRA: 1 mp nos pf e no espaço faz 3 tr + 3 pf + 2 tr + 4 pf (grupo sobre grupo), + 2 tr + 4 pf espaço seguinte, + 2 tr + 4 pf + 2 tr + 4 pf no outro espaço e segue assim até o final, terminando com 2 tr e 1 mp na 3ª tr inicial. OBS: A partir desse ponto, pode-se continuar com o mesmo modelo ou criando outro modelo por cima e até mesmo usar outras cores de linha, pois esse quadradinho eu fiz com a linha Cléa na cor azul celeste. Um abraço."
(M.J. Crochê-Design-De olho no futuro...26/07/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário