quarta-feira, 20 de julho de 2016

QUERIDOS AMIGUINHOS, BOM DIA

“Deixa eu me apresentar pra vocês, meu nome: O UNIVERSO DE MARIA, eu sou um livro e tenho registro sob o número 708.527, às folhas 386, do Livro 1.369, na Fundação Biblioteca Nacional, com Direitos Autorais, e sou filho legítimo da escritora Maria José da Conceição, lá do Estado de Alagoas, mais conhecida como Mj e M.J. Crochê-Design-De olho no futuro, porém eu tenho outros irmãos com o mesmo nome e muitos deles foram embora, uns estão aqui no Brasil e outros, no estrangeiro, e durante todo esse tempo eu conversei muito com a minha mãe sobre a possibilidade de deixar o meu lar materno, pois como todos sabem que quando um filho adquire a maioridade, é chegada a hora de criar as próprias asas e procurar novos horizontes, então eu vim aqui comunicar de que também estou querendo um novo lar, uma nova família, e quem estiver interessado em me adquirir, por favor, entra em contato com mamãe por mensagem ou através do e-mail: mary36094@gmail.com, muito obrigado por lerem o meu desabafo, um abraço e um beijo para todos.”
(Escritora Mj...20/07/2016-Livro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário